Cursos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Logística - EaD (Tecnologia)

Profissionais de Logística impulsionam o desenvolvimento do país

Unijuí oferece Tecnólogo em Logística EaD

A Logística é uma atividade ampla e com grande influência sobre a economia. Administrar todos os processos necessários para que produtos cheguem de um ponto a outro, requer estratégias e conhecimentos, ligados especialmente à gestão da cadeia de suprimentos e sistemas de armazenagem de materiais, nos segmentos da indústria, comércio ou prestadores de serviços logísticos. Tudo deve estar alinhado às diretrizes de cada empresa ou indústria e, até mesmo, com a legislação. Muito do desenvolvimento do país se deve a correta atuação da área de Logística.

O profissional formado em Logística conta com um mercado de trabalho em expansão. Em um período de pandemia, por exemplo, a articulação dessa área é essencial para a continuidade das atividades de muitos setores. O Tecnólogo em Logística EaD, da Unijuí, está atento às demandas do mercado, desenvolvendo capacidades que ultrapassam o conhecimento científico, preparando o profissional para cenários de incertezas e mudanças.

A Unijuí é referência na área de gestão e negócios e com o curso de Logística EaD, prepara profissionais para atuarem em diversos setores: distribuidoras, centros de distribuição, indústrias, comércios, serviços, portos, aeroportos, terminais de transporte, entre outras empresas, públicas ou privadas. Formação diferenciada, em um curso com duração de 2,5 anos.

Para auxiliar no processo de aprendizagem, os estudantes contam com o Laboratório de Gestão e Negócios, que desenvolve competências por meio de consultorias às empresas conveniadas. Já os Projetos Integradores, colocam os acadêmicos ainda mais próximos do mercado de trabalho, desde o primeiro semestre, com a resolução de problemas reais.

O EaD da Unijuí oferece flexibilidade na escolha dos melhores horários para se dedicar aos estudos e um excelente ambiente virtual de aprendizagem, interativo, com materiais dinâmicos e que facilitam a aprendizagem. Os estudantes são acompanhados por professores e tutores qualificados e com ampla experiência, sendo estimulados a participarem de projetos de pesquisa e extensão.

Procure o polo mais próximo de você: Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Planalto, Porto Alegre, Rosário do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Agudo, Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande. 

Saiba mais sobre o Tecnólogo em Logística EaD e realize sua inscrição até o dia 25 de fevereiro: https://www.unijui.edu.br/ead


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.