Prepare-se para os negócios que predominam no Estado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Prepare-se para os negócios que predominam no Estado

Unijuí oferece Tecnólogo em Gestão de Micro e Pequenas Empresas EaD

Pequenos  e médios negócios continuam sendo os responsáveis por boa parte da empregabilidade no Rio Grande do Sul. No primeiro semestre de 2021, por exemplo, segundo dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as micro e pequenas empresas concentraram mais de 67% das vagas de empregos formais do Estado. 

Líderes e gestores precisam se preparar para um mercado instável, que a qualquer momento pode desafiar suas empresas, levando ao crescimento ou a consequências negativas. É importante que esses profissionais sejam bons estrategistas, especialmente nas áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção. O Tecnólogo em Gestão de Micro e Pequenas Empresas EaD da Unijuí prepara seus estudantes justamente para que tenham conhecimento científico e domínio sobre questões técnicas, sociais, econômicas, culturais e ambientais relacionadas à gestão. Mais resultados para empreendimentos e, consequentemente, mais desenvolvimento local e regional

Um curso de 1600 horas, com duração de 2,5 anos, em uma Universidade que é referência na área de gestão e negócios. Além da flexibilidade de horários de estudo, os estudantes contam com  um excelente ambiente virtual de aprendizagem, interativo, com materiais dinâmicos e que facilitam a aprendizagem. São acompanhados por professores e tutores altamente qualificados, que possuem experiência acadêmica e de mercado. 

Os acadêmicos participam desde o início do curso de Projetos Integradores, que aproximam a comunidade e as demandas do mercado de trabalho, por meio da resolução de problemas reais; e contam com o Laboratório de Gestão e Negócios, que desenvolvem competências por meio de consultorias às empresas conveniadas. Além disso, também contam com diversas opções de bolsas, financiamentos, estágios e programas de intercâmbio.

Procure o polo mais próximo de você: Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Planalto, Porto Alegre, Rosário do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Agudo, Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande. 

Saiba mais e inscreva-se até o dia 25 de fevereiro no Tecnólogo em Gestão de Micro e Pequenas Empresas EaD da Unijuí: https://www.unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.