Amplie sua atuação profissional com o curso de Língua Portuguesa EaD da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Amplie sua atuação profissional com o curso de Língua Portuguesa EaD da Unijuí

Além de uma nova área de atuação, uma oportunidade de valorização profissional

Imagem ilustrativa

Se você é um dos apaixonados pela Língua Portuguesa e preza pelo uso correto das regras gramaticais, conheça o curso de Letras: Português EaD, da Unijuí. Uma graduação a nível de Licenciatura, ou seja, prepara os estudantes para atuação profissional em áreas que envolvem o ensino e também capacita para a utilização correta da Língua Portuguesa, por meio da fala, da escrita ou da literatura.

Independente da área de atuação, um bom uso da linguagem gera credibilidade profissional e pessoal. Esteja pronto para se destacar ainda mais no mercado de trabalho, ou ainda, atuar com revisões, preparação de textos para edição, crítica literária, revisão editorial e consultoria. Mas se a sua paixão é pelo ensino, as possibilidades se ampliam, pois você pode atuar como professor em escolas públicas e privadas na Educação Básica - Ensino Fundamental e Médio, ou ainda, desempenhar funções na área da gestão educacional.

O curso de Letras: Português EaD, da Unijuí, tem duração de cinco anos e conta com inúmeros diferenciais na formação. Oferece uma formação estruturada em núcleos de formação, como o núcleo de formação geral e humanista, o núcleo de formação de educadores e o núcleo de disciplinas específicas da área de Letras. Os estudantes contam com oportunidades para participarem de projetos de pesquisa e extensão, Laboratório de Ensino de Línguas (LELU) e  proximidade com os Programas de Pós-Graduação da Universidade. 

O EaD ainda proporciona flexibilidade de horários de estudo, além de um excelente ambiente virtual de aprendizagem, interativo, com materiais dinâmicos e que facilitam a aprendizagem. Os estudantes recebem acompanhamento de professores e tutores altamente qualificados, que possuem experiência acadêmica e de mercado. Também contam com diversas opções de bolsas, financiamentos, estágios e programas de intercâmbio.

Procure o polo mais próximo de você: Ijuí, Santa Rosa, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Planalto, Porto Alegre, Rosário do Sul, Tenente Portela, Três Passos, Agudo, Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande. 

Saiba mais e inscreva-se até o dia 25 de fevereiro no curso de Letras: Português EaD, da Unijuí: https://www.unijui.edu.br/ead


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.