Projeto Decolar é a nova parceria entre o curso de Administração e Sebrae - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto Decolar é a nova parceria entre o curso de Administração e Sebrae

Com o objetivo de transformar a educação, inovando e apresentando as mais diversas alternativas para desenvolver competências integradas à construção de projetos de vida, o Sebrae realizou nesta quarta-feira, 20 de julho, uma visita ao curso de Administração da Unijuí, onde foram apresentadas e discutidas alternativas de parcerias para oferta de novidades aos estudantes durante o segundo semestre letivo.

O curso estará participando do projeto Decolar, que trabalha com foco na educação empreendedora. Em agosto, os estudantes de Administração vão participar de um evento online.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora do curso de Administração, professora Fernanda Pasqualini; o professor Luciano Zamberlan; o gestor de Educação Empreendedora, Ricardo Ninoz do Sebrae; e Dionato Oliveira, egresso do curso de tecnologia em Gestão Pública, pós-graduado em Marketing e estudante do curso de bacharelado em Administração da Unijuí, atualmente trabalhando no Sebrae como assistente de relacionamento com o cliente.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.