Unijuí e Hey Peppers promovem Workshops de inglês voltados à carreira profissional - Unijuí

“A tecnologia e o mercado de trabalho estão avançando rapidamente em uma escala global. Para estar apto a competir nesse contexto, o profissional de hoje precisa ser capaz de comunicar-se além dos limites geográficos, culturais e linguísticos, e o Inglês é o idioma que unifica o processo de comunicação”.

Por isso, a Unijuí e a Hey Peppers promovem, em agosto, três Workshops de língua inglesa voltados à atuação profissional nas áreas do Direito, Business e Engenharias, sendo a abordagem dos materiais exclusivamente voltados a cada uma destas áreas do conhecimento.

Os Workshops serão exclusivos para estudantes, técnicos-administrativos e professores da Unijuí, de forma gratuita.  Os eventos serão realizados nos dias 16/08 (Direito), 17/08 (Gestão e Business) e 18/08 (Engenharias). Os eventos terão uma hora de duração e serão realizados das 18 às 19h.

Os interessados devem realizar a sua inscrição no link (http://www.unijui.edu.br/eventos/workshop-ingls-para-profisses-49) até o dia 15/08. As inscrições devem ser feitas individualmente e de acordo com a área de interesse.