Unijuí promove Seminário Internacional de Ensino de Língua Inglesa - Unijuí

Unijuí promove Seminário Internacional de Ensino de Língua Inglesa

A Unijuí promove, nos dias 2 e 3 de agosto, o Seminário Internacional de Ensino de Língua Inglesa. O evento bilíngue tem inscrições limitadas e gratuitas até o dia 30 de julho, (a partir do dia 31 inscrições a R$20,00). Para aqueles que desejarem a certificação o valor da inscrição é R$10,00.

O evento inicia às 19h30min de quarta-feira, 2, com apresentações artísticas e a palestra do professor doutor Peter Mitchell e dos estudantes Stepan Orlov e Alexander Ostrovskiy, da Faculty of Foreign Languages Tomsk State University.

Na quinta-feira, 3, às 14h, acontece conferência com o professor doutor Peter Mitchell e mediação linguística do Laboratório de Ensino de Línguas (LELU) e estudantes do curso de Letras, no Auditório DCEEng. Às 19h30min, para encerrar a programação, Mesa Redonda: Learning and teaching experiences Brazil and Russia.

O Seminário terá a participação, também, do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, de professores de língua inglesa da rede pública e privada de Ijuí e região, e Programa de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID –UNIJUÍ.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Unijuí