Protagonismo Estudantil em foco na 3ª Edição da MoEduCiTec - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Protagonismo Estudantil em foco na 3ª Edição da MoEduCiTec

A 3ª edição da MoEduCiTec - Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica na Unijuí começa na segunda-feira, 02, com o tema “O Protagonismo Estudantil em Foco”. A programação tem início às 8h30, na Biblioteca Mario Osorio Marques.

O evento oportuniza espaço de formação na interação entre estudantes e professores da educação básica e superior, de todos os níveis e modalidades de ensino e de todas as áreas de conhecimento, pela socialização de aprendizados e produções decorrentes de vivências em salas de aula.

Segundo a coordenadora do evento, Lenir Basso Zanon, são aceitos duas modalidades de trabalhos: relatos de experiência ou trabalhos de pesquisa. “A Mostra valoriza as experiências educativas, as práticas formativas bem sucedidas”, observa.

A Mostra abrange todas as áreas de conhecimento, bem como níveis e modalidades de ensino, com vistas à publicação de produções em Educação Científica e Tecnológica, decorrentes do ensino vivenciado em sala de aula.

Programação, dia 02 de outubro

- 7h30 - 8h30: Recepção aos Expositores e Organização dos Estandes

- 8h30: Solenidade de Abertura Oficial da 3ª MoEduCiTec – no Salão de Atos

- 8h45: Palestra de Abertura - "Relações entre Educação, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Cultura na Sociedade e Ambiente"; Dr. Décio Auler (UFSM)

- 09h30 - 16h: Visitação à 3ª MoEduCiTec

- 16h: Encerramento

A 36ª Coordenadoria Regional de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Ijuí são co-promotores do evento que também conta com o apoio do CNPq e Sinpro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.