Pós-Graduação: conheça as ofertas da Escola Superior de Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-Graduação: conheça as ofertas da Escola Superior de Saúde

              

Por: professora Heloísa Meincke Eickhoff, coordenadora a ESS 

O mercado de trabalho exige profissionais com alta qualificação e um curso de pós-graduação enriquece o currículo com uma experiência importante, indica um comprometimento com o aprendizado constante e que o profissional está atualizado e apto para as necessidades do mercado de trabalho. Os cursos de Pós-Graduação da área da Saúde da Unijuí propõem uma formação qualificada com projetos que contemplam a aquisição de habilidades e aptidões para atuar com segurança e se colocar como referência na sua área. 

Os grandes diferenciais dos cursos são corpo docente com experiência profissional e renomados na área, conhecimento com alto poder de aplicabilidade, aulas teóricas e práticas (em laboratórios e com estágio no locus profissional) e aproveitamento imediato no dia a dia da profissão. 

Ainda, o objetivo dos cursos é proporcionar aos profissionais uma rede de relacionamentos e de contatos, possibilitando o fortalecimento do currículo profissional. 

Estão abertas as inscrições para os seguintes cursos: 

Estética e Saúde

Enfermagem Obstétrica

Nutrição clínica: metabologia e terapia nutricional

Gestão e Atenção Farmacêutica

Enfermagem em Terapia Intensiva

Fisioterapia em Terapia Intensiva

Gestão em Unidades Hospitalares


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.