Meteorologia é tema de palestra na EFA - Unijuí

Meteorologia é tema de palestra na EFA

Na última sexta feira, 20, o Centro de Educação Básica Francisco de Assis –EFA, recebeu o meteorologista Thomas Kaufmann, que realizou uma palestra cujo o tema central foi Fenômenos da Atmosfera. O público principal eram os alunos do ensino fundamental e do ensino médio da instituição que tem este tema como um dos assuntos em seus planos de estudo, e junto deles, os docentes da EFA. O palestrante convidado é formado em meteorologia pela Universidade Federal de Pelotas e mestre em meteorologia pela Universidade Federal de Santa Maria. Neste encontro, os alunos puderam expor suas dúvidas por meio de um diálogo direto com o profissional da área, além disso, tiveram a oportunidade de conhecer outros ramos de atuação da meteorologia e os desafios do mercado de trabalho.