Campus Panambi promove o I Encontro de Negócios Inovadores - Unijuí

Campus Panambi promove o I Encontro de Negócios Inovadores

Nesta terça-feira, 28, e quarta-feira, 29, o Campus Panambi promove o I Encontro de Negócios Inovadores, evento organizado pelo Programa de Formação de Gestores, Laboratório de Gestão e Negócios, estudantes e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

O evento tem o objetivo de proporcionar aos estudantes e a comunidade a oportunidade de atualização e ampliação de conhecimentos. A abertura ocorreu na noite desta terça-feira no auditório do Campus e contou com uma palestra da coach Jaqueline Bairros, que abordou o tema: “Marketing Pessoal e posicionamento de mercado: o que a marca VOCÊ tem a dizer?”. Durante a atividade, também ocorreu uma apresentação da EducaSom Escola de Música.

Nesta quarta-feira, dia 29, a partir das 19h30, as atividades têm continuidade no auditório da ACI, em Panambi, com a palestra: “A relevância da Administração e da Contabilidade nos gerenciamentos das organizações”, ministrada pelo prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, e pelo professor André Hoffman.

Segundo o professor Dr. Ariosto Sparemberger, coordenador dos cursos, a realização do Encontro de Negócios Inovadores se constitui em um espaço de debate e busca de novos conhecimentos que ocorrem no processo de formação dos estudantes. “A Universidade, ao cumprir sua missão de formar profissionais com excelência, também tem o compromisso de estar integrada à comunidade local e regional e isso ocorre por meio da proposta pedagógica dos nossos cursos”, destaca. O Pró-Reitor do Campus Panambi, professor Nelson Thesing, observa que os eventos que dialogam com a comunidade, como as semanas acadêmicas dos cursos, fazem com que a Unijuí cumpra o seu papel de instituição Comunitária.