Professora Maria do Carmo é reeleita como diretora da EFA - Unijuí

Professora Maria do Carmo é reeleita como diretora da EFA

Com 92,4% dos votos válidos favoráveis, a chapa encabeçada pela professora Maria do Carmo Pilissão foi eleita para a diretoria da EFA. A votação ocorreu nesta quarta-feira, dia 20, e puderam participar famílias, estudantes, professores e funcionários, via Portal da Escola. A diretora, reeleita, ficará mais três anos na gestão da Escola, tendo como equipe diretiva a vice-diretora Maristela Heck e as professoras Sônia Kinalski, Vivian Lunardi, Eduarda Burckardt, Sandra Righi e Juliana Sfalcin.

Das propostas apresentadas pela chapa, destaca-se: Ressignificar a essência da EFA em promover educação humanista comprometida com a democracia, que prioriza o diálogo, a discussão e a participação com responsabilidade, cuidado e respeito. Para a professora Maria do Carmo, ser reeleita é uma grande satisfação e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade frente aos desafios da gestão escolar por mais três anos, assumindo o compromisso de potencializar a formação de crianças e jovens da Educação Básica.

Na EFA, os representantes da comissão eleitoral foram Maristela Pereira, Ivanildo Scheurer e Greise Michael, que acompanharam todo o pleito, dando auxílio aos eleitores e posteriormente acompanhando a apuração dos votos.