Projeto de Extensão realiza formação de professores em Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto de Extensão realiza formação de professores em Panambi

             

Na tarde da última segunda-feira, 19 de março, professores extensionistas e bolsistas do projeto Feiras de Matemática no Estado do Rio Grande do Sul: Consolidação e Expansão, da UNIJUÍ, realizaram, em Panambi, uma formação com professores das redes municipal e estadual de ensino. Também participaram professores de Condor, cidade vizinha. As professoras Claudia Piva e Patricia Spilimbergo conduziram a atividade, com a coordenação do professor Rômulo Fockink.

Em um primeiro momento, foi apresentado um breve histórico das Feiras de Matemática no Brasil, seguido de alguns dados da I Feira Regional de Matemática, realizada em agosto de 2017, na Unijuí. Ainda, foram destacados alguns aspectos relacionados à organização, submissão de trabalhos e realização de formações para a II Feira Regional de Matemática, que será realizada em 24 de agosto, no Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

Ao final, os professores Taigor Monteiro e Sigrid Reinke realizaram um breve depoimento sobre as suas experiências com a I Feira Regional de Matemática do RS, concluindo, assim, mais uma tarde de atividades desenvolvidas via projeto de extensão.

              

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.