Professora da Unijuí realiza viagem precursora do Projeto Rondon –Operação “Parnaíba” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professora da Unijuí realiza viagem precursora do Projeto Rondon –Operação “Parnaíba”

                         
                  

A professora Leonir Uhde, do Departamento de Estudos Agrários, coordenadora do Projeto Ações Multidisciplinares: Construção de Soluções para o Desenvolvimento com Sustentabilidade e Fortalecimento da Cidadania, Bem-Estar Social e Qualidade de Vida, aprovado no Conjunto de Ações B - Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho do Projeto Rondon, realiza a viagem precursora entre os dias 23 e 29 de setembro ao município de Cabeceiras do Piauí/PI, onde serão realizadas as ações em janeiro/fevereiro de 2019, da Operação Parnaíba, a fim de conhecer o local e manter contatos com autoridades e comunidade, juntamente com a coordenadora da USP/EERP SP, que irá realizar o Conjunto de Ações A.

O projeto da Unijuí tem ainda como coordenadores os professores Maria Aparecida de Carvalho Zasso e Felipe Libardoni, também do Departamento de Estudos Agrários (DEAg).

                    

Recepção da equipe de professores coordenadores das 31 universidades que irão participar da “Operação Parnaíba” em 15 municípios do Piauí, pelo comandante e o coronel do 25º Batalhão do Exército, em Teresina/PI.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.