Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza encontro com usuários - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza encontro com usuários

No dia 16 de outubro, foi realizada a 4ª Roda de Conversa do Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde (AFPS), na Unijuí Campus Santa Rosa. O encontro teve como tema "Rótulos nutricionais: informações para uma vida mais saudável", o qual foi trabalhado pelas nutricionistas Julia Tollazi e Kauana Cerri, residentes do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde UNIJUÍ/FUMSSAR.

A roda de conversa é uma proposta que teve início neste ano e proporciona aos usuários do Laboratório reflexões acerca da prevenção, saúde e qualidade de vida. Além disso, são realizadas avaliações físicas trimestrais com os usuários, os quais possuem programa de exercício físico específico. O laboratório de AFPS atende um grupo de hipertensos, cardiopatas e pós-câncer.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.