Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza acolhida de usuários - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde realiza acolhida de usuários

O Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde da Unijuí realizou na sexta-feira, dia 15, no Campus Santa Rosa a acolhida dos usuários, proporcionando momentos de reflexão e integração.

Na oportunidade foi realizada uma breve explanação sobre as atividades desenvolvidas durante o ano de 2018 e as projeções para o ano de 2019. Na sequência os participantes realizaram uma atividade, que teve como objetivo o pertencimento de cada um no grupo.

De acordo com a Técnica-Administrativa que auxilia no atendimento do Laboratório, Tatiane Renz, durante essa semana os usuários realizarão as avaliações físicas inicias, para darem início as atividades físicas, na próxima segunda-feira (25).

Sobre o laboratório

O Laboratório de Atividades Física e Promoção à Saúde da Unijuí tem como objetivo prescrever e orientar exercícios físicos individualizados, voltados a promoção à saúde para os indivíduos alvo do programa: cardiopatas, hipertensos e diabéticos. Atende também a um grupo especial de pessoas com câncer durante e pós-tratamento quimioterápico.

Interessados em participar poderão entrar em contato pelo fone: (55) 3511-5200 ou poderão visitar o espaço na Unijuí Campus Santa Rosa, no Bloco C.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.