Unijuí promove curso de qualificação em Dieta Mediterrânea - Unijuí

Unijuí promove curso de qualificação em Dieta Mediterrânea

Saiba mais e faça sua inscrição pelo Portal da Unijuí.

Através de um projeto inovador, elaborado pela Escola Superior de Saúde, a Unijuí promove, no mês de julho, o primeiro módulo do curso de qualificação em Dieta Mediterrânea.

Considerada a mais saudável para o coração, a Dieta Mediterrânea privilegia alimentos frescos in natura. Dessa forma, elimina da rotina alimentar uma série de aditivos químicos, além do excesso de sal e açúcar, comuns nos cardápios modernos.

Muito mais do que uma forma de preparo de alimentos, esta dieta se posiciona como uma cultura aos amantes da boa mesa, privilegiando o uso de alimentos nas suas melhores formas, como peixes, frutas e vegetais, castanhas, grãos, dentre outros.

O curso de qualificação em Dieta Mediterrânea, uma parceria da Escola Superior de Saúde & Gastronomic, tem por objetivo apresentar uma nova forma de alimentação saudável, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada (restaurante dentro da sala de aula) e apresenta técnicas para preparação de pratos com foco na culinária espanhola, italiana, marroquina e grega.

É destinado a estudantes e egressos do curso de Nutrição, empresários e colaboradores do setor da alimentação e interessados em geral, amantes da boa mesa.

O curso será ministrado por André Sartori do Nascimento, profissional com experiência em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de hotelaria, alimentação e consultoria. Sua convivência com superiores e estrangeiros lhe proporcionou grande desenvoltura em lidar com diferentes culturas e métodos de trabalho.

O curso possui vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no Portal da Unijuí até o dia 17 de julho de 2016.