Unicasa tem edital para preenchimento de vagas remanescentes - Unijuí

Unicasa tem edital para preenchimento de vagas remanescentes

Inscrições podem ser realizadas na Central do Atendimento ao Aluno, no Campus Ijuí, até o dia 3 de agosto.

A Unijuí está com edital aberto para vagas remanescentes na Unicasa. As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus Ijuí. São sete vagas:  três para o sexo masculino e quatro para o sexo feminino.

As vagas destinam-se exclusivamente aos alunos matriculados em cursos da graduação da Unijuí, Campus Ijuí, que não residam no perímetro urbano de Ijuí e nem no meio rural próximo ao campus Ijuí, e que não possuam curso universitário em nível de graduação. Neste edital de vagas remanescentes não é necessário o aluno ser bolsista do Prouni.

O resultado final dos selecionados será divulgado no dia 8 de agosto, a partir das 17h. A assinatura do contrato de utilização será efetivado no dia 10 de agosto.

O valor da mensalidade da Unicasa, para o ano de 2016, é de R$ 90,00 (noventa reais). Os alunos bolsistas integrais do Prouni estão isentos do pagamento desta taxa. O principal objetivo da Unicasa é proporcionar melhores condições de estudos a universitários, através de moradia, espaço de convivência acadêmica e desenvolvimento do espirito cooperativo e de interação entre seus moradores

Mais informações podem ser acessadas no site da universidade, http://www.unijui.edu.br/bolsas/editais-e-informes, ou ainda ligando para o fone 055 3332 0444.