Em breve inscrições abertas para a especialização em Direito Processual Civil na UNIJUÍ - Unijuí

A especialização será ofertada na UNIJUÍ Campus Santa Rosa.

A UNIJUÍ preocupada em atender profissionais que atuam no campo do direito e que buscam a capacitação munidos do conhecimento e do espírito crítico necessários para enfrentar as realidades processuais que se apresentam com a aprovação do novo Código de Processo Civil (Lei nº 13.105 de 16 de março de 2015), estará ofertando no Campus Santa Rosa a especialização em Direito Processual Civil.

O Curso visa manter e aprofundar um espaço teórico de reflexão crítica e de aperfeiçoamento profissional, tendo como referência a necessidade e a relevância de se manter institucionalizado um processo de constante especialização nos diversos enfoques da temática jurídica contemporânea.

De acordo com a Coordenadora do curso de Direito, professora Francieli Formentini, o curso busca proporcionar aos alunos uma discussão, através de suas linhas de pesquisa, capaz de realimentar as atividades da comunidade acadêmica relacionadas ao Direito Processual Civil.

Em breve a UNIJUÍ estará com as inscrições abertas no Portal para os interessados em participar da especialização.