"Não há vagas": Unijuí lança campanha de combate ao Aedes aegypti - Unijuí

"Não há vagas": Unijuí lança campanha de combate ao Aedes aegypti

O objetivo é sensibilizar a comunidade acadêmica sobre os riscos da proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Febre Chikungunya.

O combate ao mosquito Aedes aegypti ganhou força nesta sexta-feira na Universidade. A Unijuí lançou a Campanha “Não há vagas”, com o objetivo de sensibilizar a comunidade acadêmica sobre os riscos da proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Febre Chikungunya.

Giancarlo Bottega, gerente de Marketing da Unijuí, expôs para os presentes o mote da campanha, objetivos e seu desenvolvimento, salientando que o sucesso da campanha só será efetivo com a participação de todos.

Segundo a professora Evelise Berlezi, Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, a Campanha vem para somar forças com o trabalho em desenvolvimento na Universidade, em especial ao projeto de Extensão Ações Interdisciplinares de Educação e Saúde para o Combate ao Aedes aegypti.

A campanha consistirá na veiculação de peças publicitárias em diferentes mídias, com o objetivo de sensibilizar a comunidade. Também serão produzidas matérias jornalísticas sobre o tema, entre outras ações.