Extravestibular da Unijuí está com inscrições abertas e oferece programas de desconto - Unijuí

Saiba mais sobre os programas de desconto do Extravestibular

Até o dia 25 de fevereiro estão abertas as inscrições para o ingresso Extravestibular na Unijuí. A modalidade de ingresso na Unijuí é destinada para quem deseja retornar à Universidade ou trocar de instituição de ensino. É possível ingressar em diversas modalidades:

Diplomados: para quem já é formado em curso superior.

Reingresso: Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade.

Reingresso com transferência de curso: Estudantes que interromperam seus estudos na Unijuí e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

Transferência externa: Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a Unijuí.

Transferência Interna: Alunos regularmente matriculados na Unijuí que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus.

Programas de desconto:

Para quem deseja ingressar pelo Extravestibular, a Unijuí oferece dois programas que garantem de 20 a 60% de desconto. O programa Indique e Ganhe é direcionado a todos aqueles estudantes que por algum motivo não conseguiram concluir o seu ensino aqui na Universidade e gostariam de reingressar, e também para estudantes que estejam estudando em outros locais e queiram solicitar a sua transferência para a Unijuí. Já o programa Diplomado é voltado para pessoas que concluíram o ensino superior e tem interesse em voltar para a Universidade.