Pós-Graduação: o futuro depende de suas escolhas - Unijuí

Pós-Graduação: o futuro depende de suas escolhas

Em momentos onde o foco está direcionado para as incertezas econômicas, retenções, crises e desafios profissionais, o investimento na carreira pode ser um grande diferencial em um mercado profissional cada vez mais exigente.

Diante deste cenário, profissionais mais capacitados tendem a ocupar posições de destaque nas organizações, e a realização de um MBA ou de uma Especialização pode ser um caminho para este sucesso.

Através de uma especialização, os profissionais conseguem elevar a sua carreira, ampliar seus conhecimentos, vivenciar novas experiências e desenvolver uma rede de contatos consistente, ingredientes valiosos para quem deseja se destacar em meio a momentos de turbulência.

A Pós-Graduação Lato Sensu proporciona, em um tempo relativamente curto, uma excelente quantidade de informações e técnicas em determinadas áreas do conhecimento, permitindo ao profissional o domínio de assuntos específicos dentro do seu campo de atuação.

Para 2017 a Unijuí lançou uma série de oportunidades de atualização e aprimoramento profissional nesta modalidade. Para o ano serão ofertados diversos cursos de especialização que possuem em seus objetivos principais a preparação de um novo perfil profissional para as empresas e empreendimentos.

A lista completa dos cursos de Pós-Graduação com inscrições abertas, assim como as informações de cada opção, pode ser conferida no site unijui.edu.br/pos.

O futuro depende de suas escolhas. Escolha ser destaque, Escolha a Unijuí!