Unijuí e Senge reforçam parceria em reunião na Universidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí e Senge reforçam parceria em reunião na Universidade

A Reitoria, o Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, e a Unidade de Educação Continuada da Unijuí receberam a diretora de Apoio e Qualificação Profissional do SENGE, Nanci Begnini Giugno, nesta quarta-feira (22) para reforçar a parceria já existente por meio da assinatura do Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação-Científico-Cultural entre as duas instituições. Essa medida viabiliza a concessão de desconto especial na mensalidade de cursos oferecidos pela Universidade para sócios do SENGE, incluindo cursos de graduação, pós-graduação (Lato Sensu) e cursos de extensão.

           

Realizado no Gabinete da Vice-Reitora de Graduação, a professora Cristina Eliza Pozzobon, o encontro também contou com a participação do chefe do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias, professor Maurício de Campos; da gerente da Unidade de Educação Continuada, Graciele Wadas Zardin; e da assessora da vice-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Alexandra de Moraes.

Ainda, a ocasião foi aproveitada para tratar de ações como a realização de cursos de curta duração a serem oferecidos aos alunos da UNIJUÍ, inicialmente, na área de Engenharia Civil. A ideia é ofertar os programas às empresas e às comunidades da Região abrangidas pelos diversos campi da Universidade, atendendo às demandas existentes e certificadas pelos departamentos da Universidade.

A promoção conjunta de eventos que contemplem temáticas atuais, inovadoras e que demandem amplo debate com especialistas na área também foi debatida no encontro, assim como a parceria do SENGE nos trabalhos de divulgação da 11ª edição do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, que também será oferecido com desconto aos associados do Sindicato.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.