Unijuí sedia ação de prevenção de incêndio do Corpo de Bombeiros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí sedia ação de prevenção de incêndio do Corpo de Bombeiros

Nesta quarta-feira, 31, das 8h às 20h, uma equipe que participa do curso de formação de bombeiros realizou uma atividade de prevenção de incêndios. Eles foram orientados por integrantes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM)

Segundo o sargento Cristiano Machado, o objetivo foi regular as atividades de prevenção de incêndio. “As equipes realizaram a parte da análise dentro do espaço da Unijuí, enquanto isso seis viaturas se deslocavam para realizar vistoria em estabelecimentos comerciais em toda a área de abrangência da 12ª BBM, que compreende municípios como Ajuricaba e Santo Augusto, vistorias que já estavam no plano de prevenção de incêndios do Corpo de bombeiros de Ijuí”, explicou. Caso fosse verificada alguma irregularidade, era feita uma notificação para correção da situação ou então era feita a emissão do alvará, que posteriormente fica disponível para retirada no quartel. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.