Unijuí esteve presente na 8ª edição da Tecnopós, em Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí esteve presente na 8ª edição da Tecnopós, em Panambi

A Unijuí esteve presente, nesta quinta e sexta-feira, na 8ª Tecnopós, evento único no Brasil voltado totalmente para o segmento Pós-Colheita. Nos dois dias, o evento reuniu especialistas, autoridades e instituições para debater assuntos ligados à pós-colheita de grãos e ao agronegócio, no Instituto Federal Farroupilha (IFF) – Campus Panambi.

O evento, realizado desde 2001, tem o objetivo de proporcionar a troca de informações e geração de conhecimentos sobre tecnologias e produtos para armazenagem de grãos e sementes.

                    

Na programação, foram realizadas palestras ministradas por empresários e especialistas do segmento, com temática sobre equipamentos pós-colheita de grãos, novas tecnologias na produção de sementes, controle de qualidade no pós-colheita e manejo em unidades armazenadoras.

O evento teve, ainda, uma área de estandes para Expositores da Indústria do Pós-Colheita, Tecnotour para visitação técnica a empresas fornecedoras de equipamentos e serviços para o Pós-Colheita, e Rodada de Negócios, oportunizando o contato, troca de informações e negócios.

A Tecnopós é um evento bi-anual organizado pela ACITEC, juntamente com as empresas e instituições públicas e privadas parceiras, entre elas a Unijuí. É um dos mais importantes eventos do calendário do agronegócio no Brasil.

                   

Fotos: Cotripal


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.