Cheirinho de Bebê no Ar apresentou o depoimento de quem vivenciou a gestação, parto e nascimento respeitoso - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cheirinho de Bebê no Ar apresentou o depoimento de quem vivenciou a gestação, parto e nascimento respeitoso

Gestação, parto e nascimento respeitoso: o olhar de quem vivenciou a humanização! Este foi o tema que conduziu o Cheirinho de Bebê no Ar, no último sábado, na UNIJUÍ FM. Quem participou deste encontro foram as professoras do DCVida, Arlete Roman e Karina Rios; a professora do DHE, Kenia Freire; e a mãe do Ulisses, Zuleide Montanholli. Durante o encontro foram abordados temas como o apoio de uma equipe multidisciplinar que respeite a decisão da mulher e da família, como é a realidade hoje no Brasil, a violência obstétrica e a importância das redes de apoio e da troca de informações, inclusive em grupos de whatsapp, que auxiliam a divulgar as práticas e experiências de humanização. 

Neste sábado vai ao ar o último programa de temporada 2017 do Cheirinho de Bebê no Ar, falando sobre prematuridade, a partir das 9h30!

Ouça o último programa na íntegra, com apoio da NetCopy:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.