Atleta apoiado pela Unijuí vai participar de campeonato de Jiu-Jitsu em São Paulo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí vai participar de campeonato de Jiu-Jitsu em São Paulo

 


Daniel Fagundes, atleta de jiu-jitsu apoiado pela UNIJUÍ, vai participar, neste final de semana, do campeonato South American Continental PRO de Jiu-Jitsu no Clube Sírio, em São Paulo. Junto dele, demais atletas da equipe Team Fagundes, academia de jiu-jitsu fundada por Daniel.

O evento é realizado pela United Arab Emirates Jiu-Jitsu Federation (UAEJJF) e reúne alguns dos melhores atletas de Jiu-Jitsu da América do Sul. A pesagem para o evento será realizada nesta sexta-feira, 23, e no sábado, 24, e domingo, 25, os atletas entram no tatame.

Daniel Fagundes, professor da equipe, vai competir na categoria faixa preta adulto até 69kg e Márcio Porciúncula será o representante da equipe na categoria faixa roxa master até 110kg. Para este evento os atletas recebem o apoio, além da UNIJUÍ, da empresa de assessoria Podium AS e do Grupo Líder.

A competição será transmitida pelo Canal Combate.

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.