"Mãe” e “A Canção do Oceano” serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"Mãe” e “A Canção do Oceano” serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem durante todo o ano, o CINE AIPAN, através da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30min, no Auditório do Museu.

Confira os filmes que serão exibidos em março de 2018:



Dia 07 de março (quarta-feira) será exibido o filme “Mãe”

Sinopse: Deus, Mãe Natureza, Adão, Eva, Caim e Abel. Uma metáfora da criação em que uma mulher (Mãe Natureza, pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Tempo de Duração: 122 min

 

Dia 09 de março (sexta-feira) será exibido o filme “A Canção do Oceano

Sinopse: O pequeno Ben sempre ouviu sua mãe contar histórias fantásticas. Mas, quando ela desaparece pouco depois de dar à luz a Saoirse, ele se torna amargo e não tem paciência com a criança, culpando-a por sua perda. Alguns acontecimentos mostrarão que as histórias que ele ouvia podem ser reais e que sua irmãzinha é a chave para a sobrevivência de criaturas mágicas que estão em perigo.

Tempo de Duração: 94 min

 

Participe!

Traga toda sua família para um momento de informação, cultura e lazer.

 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP

Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ)

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.