Inscrições abertas para o I Encontro de Reabilitação Física - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o I Encontro de Reabilitação Física

As Inscrições gratuitas para o I Encontro de Reabilitação Física, promovido pela UNIR, estão abertas até o dia 30 de abril. O Encontro será realizado, no dia 24 de maio, com a participação de profissionais especializados na área da saúde.

O evento acontece durante todo o dia no Salão de Atos da Unijuí. De acordo com a professora Edina Linassi Coelho, o objetivo do evento é estudar e discutir a reabilitação física, ou seja, as patologias mais frequentes na unidade de reabilitação como as amputações, acidente vascular encefálico e paralisia cerebral.

“Os estudantes da área da saúde podem ampliar seus conhecimentos e ver atualização interdisciplinar da equipe nas decisões quanto ao diagnóstico e tratamento”, salienta a professora.

A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail: unir@unijui.edu.br. A programação do evento está disponível na página do evento no Portal da Unijuí.



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.