INFORMAÇÃO À COMUNIDADE ACADÊMICA - Unijuí

INFORMAÇÃO À COMUNIDADE ACADÊMICA

A UNIJUÍ informa que, em razão dos reflexos da greve dos caminhoneiros e outras categorias que tem se somado ao movimento, e a inviabilidade de deslocamento dos estudantes ( graduação e pós-graduação) da Instituição, as aulas estão suspensas nesta segunda-feira, dia 28 de maio, nos quatro Campi: Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa. Por outro lado, as atividades administrativas seguem funcionando dentro da normalidade possível, nos quatro Campi.

A Universidade vai monitorar, durante esta segunda-feira, a situação para as atividades de terça-feira, dia 29.

Posteriormente, será informado um calendário de recuperação dos dias de atividade acadêmica suspensos pela situação em que o país se encontra.

Agradecemos a compreensão de todos.