INFORME À COMUNIDADE ACADÊMICA - Unijuí

INFORME À COMUNIDADE ACADÊMICA

A UNIJUÍ informa que a partir desta quarta-feira, 30/05, retomará as atividades acadêmicas que envolvem estudantes em seus quatro campi: Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa. Posteriormente, será informado o calendário de recuperação dos dias de atividades acadêmicas suspensas em razão da greve dos caminhoneiros.

Os estudantes que tiverem situações de excepcionalidade devem procurar a coordenação do seu respectivo curso para fazer os encaminhamentos necessários.

Agradecemos a compreensão de todos.