Nomeada a Comissão para o processo eleitoral dos representantes no CONSU - Unijuí

Nomeada a Comissão para o processo eleitoral dos representantes no CONSU

O Conselho Universitário - CONSU é o colegiado superior deliberativo, normativo, consultivo e de supervisão da UNIJUÍ. Os integrantes da comissão eleitoral para a eleição dos membros CONSU foram nomeados, no dia 8 de maio, pela Portaria da Reitoria nº 16/2018, assinada pela Reitora Profª Drª Cátia Maria Nehring.

Integram a comissão eleitoral dois representantes dos professores - Julio Cezar Oliveira Bolacell e Lauri Basso; dois técnicos-administrativos e de apoio - Marcia da Silva e Marileide Regina Schiavo; e um representante da Presidência do CONSU - Sandra Maria da Silva.

A eleição para os novos membros do Conselho Universitário está marcada para o dia 03 de agosto (sexta-feira) e as chapas podem ser inscritas até o dia 18 de julho (quarta-feira), às 17h.

O calendário eleitoral referente ao processo eleitoral e os demais materiais estão disponíveis no https://www.unijui.edu.br/eleicaoconsu em Informes Oficiais. O mandato é de três anos e as chapas devem ter cinco representantes dos professores (titulares e respectivos suplentes) e cinco representantes dos técnicos-administrativos e de apoio (titulares e respectivos suplentes).