Coral Unijuí e Grupos Musicais do CEAP realizam apresentação nesta sexta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí e Grupos Musicais do CEAP realizam apresentação nesta sexta-feira

                    

Nesta sexta-feira, 22 de junho, o Coral Unijuí e os grupos musicais do CEAP (Conjunto Instrumental, Grupo de Flautas e Coral Infantil) unirão forças para uma apresentação conjunta, intitulada Momento Musical, que acontecerá no auditório do Colégio, às 19h30min. A Entrada será um item de higiene pessoal, que será doado a uma entidade após o evento.

A apresentação vai trazer músicas populares, gaúchas, folclóricas e do Rock. Na abertura do Momento Musical, a professora Letícia Buchmann, que já foi regente do Coral Unijuí, vai coordenar o Grupo de Flautas e o Coral Infantil do CEAP. 

Segundo a regente do Coral Unijuí, Helena Doris Sala, essa parceria surgiu a partir da montagem do espetáculo que irá acontecer em agosto, chamado "Na onda do Rock", em que o Conjunto Instrumental do CEAP, sob a coordenação do professor Adriano Kronbauer, fará uma participação com o Coral. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.