Mais de mil trabalhos são inscritos no Salão do Conhecimento 2018 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mais de mil trabalhos são inscritos no Salão do Conhecimento 2018

O maior evento para divulgação científica da Unijuí reunirá mais de mil trabalhos inscritos. O Salão do Conhecimento 2018 acontecerá entre os dias 01 e 04 de outubro, nos quatro campi da Unijuí: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Desse total, 198 trabalhos foram inscritos por bolsistas de projetos de pesquisa e extensão, que são desenvolvidos dentro da Universidade. O próximo passo da comissão organizadora do evento é realizar a avaliação desses trabalhos inscritos.

A comissão avaliadora, chamada de comissão científica, é formada por uma equipe de professores qualificados. A divulgação da relação dos trabalhos aprovados será feita até o dia 03 de agosto, no Portal da Unijuí.

Concomitante ao Salão do Conhecimento, acontece a XXIII Jornada de Pesquisa, a XIX Jornada de Extensão, o XXVI Seminário de Iniciação Científica, o VIII Seminário de Inovação e Tecnologia e a VIII Mostra de Iniciação Científica Júnior.

No Salão do Conhecimento é possível realizar a socialização de experiências e de reflexões sobre as atividades desenvolvidas na Unijuí e em demais instituições de ensino participantes, nas diversas áreas do conhecimento. A programação do evento terá palestras, painéis temáticos, oficinas, mostras, como também sessões de pôsteres e comunicações orais em todos os campi. As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 31 de agosto na página do evento, no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.