Unijuí e Universidade Autónoma de Encarnación assinam convênio - Unijuí

Unijuí e Universidade Autónoma de Encarnación assinam convênio

A Reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring, juntamente com o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González recebeu no final da tarde da última quarta-feira, dia 22, a Reitora da Universidade Autónoma de Encarnación - UNAE, professora Nadia Czeraniuk, para assinatura de um convênio com o objetivo de estabelecer e desenvolver parcerias e cooperação entre as duas instituições. O Convênio pretende promover o desenvolvimento da educação, formação, investigação e intercâmbio cultural em áreas comuns para ambas as partes.

A questão central tratada foi a mobilidade acadêmica entre estudantes e professores/pesquisadores das duas instituições, o que reforça a política de internacionalização da Unijuí a partir de relações entre países da América Latina.