Atleta apoiado pela Unijuí luta em Las Vegas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Atleta apoiado pela Unijuí luta em Las Vegas

Las Vegas, em Nevada (EUA), foi o palco de um dos maiores campeonatos de Jiu-Jitsu do mundo, com mais de oito mil inscritos em quatro campeonatos realizados pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), entre os dias 22 e 25 de agosto, no Las Vegas Convention Center.  O atleta ijuiense, Daniel Fagundes, participou do World Master e do Las Vegas International Open, com três lutas.

No Open, Daniel perdeu para outro brasileiro no último minuto da luta. No World Master conquistou a vitória na primeira luta contra um competidor mexicano e perdeu a segunda luta por pontos para um americano.

Daniel também participou de seminários técnicos com alguns campeões mundiais, como Marcos Almeida (Buchecha), entre outros atletas de ponta. Nos dias da competição também treinou na academia do mestre faixa coral Sérgio Penha, uma das lendas do Jiu-Jitsu e pode treinar com diversos nomes de peso do Jiu-Jitsu mundial.

Segundo Fagundes, o apoio da Unijuí, do Grupo Líder, da Podium AS e da Óptica Wolfstreet foi fundamental para a sua participação. “Foi uma experiência incrível de crescimento pessoal e uma excelente oportunidade para trazer novidades e aperfeiçoamento técnico para os treinos da equipe aqui em Ijuí”, comenta.

Em agosto de 2019 o campeonato será realizado novamente em Las Vegas e o Daniel já projeta a sua participação. Para acompanhar o seu trabalho basta seguir perfil do Instagram @fagundesbjj.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.