Inscrições prorrogadas para a 4ª MoEduCiTec - Unijuí

Inscrições prorrogadas para a 4ª MoEduCiTec

As inscrições para a Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica - 4º MoEduCiTec foram prorrogadas. O novo prazo de inscrições encerra no 16 de setembro. O evento acontece no dia 05 de outubro, no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques.

A MoEduCiTec se constitui num espaço de formação na interação entre estudantes e professores da educação básica e superior, de todos os níveis e modalidades de ensino e de todas as áreas de conhecimento, pela socialização de aprendizados e produções decorrentes de vivências em salas de aula. Dentre os objetivos, a proposta é fomentar a atitude da iniciação científica nas dinâmicas cotidianas das salas de aula, por meio do incentivo à divulgação dos trabalhos produzidos por estudantes na interação com seus professores, com vistas a promover a iniciativa, a criatividade, a capacidade inventiva e investigativa, o protagonismo estudantil, articuladamente ao desenvolvimento humano aliado ao avanço do conhecimento, na relação entre trabalho, cultura, ciência, tecnologia, sociedade e ambiente.

O público-alvo da Mostra são estudantes e professores de todos os níveis e modalidades de ensino e de todas as áreas de conhecimento. As inscrições, assim como a programação e as normas de submissão dos trabalhos, estão disponíveis no Portal da Unijuí, na página do evento.