Reitoria participa do VI Congresso Ibero-americano de Investigação e Governança Universitária - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitoria participa do VI Congresso Ibero-americano de Investigação e Governança Universitária

A Reitoria da Unijuí participou, nos dias 02, 03 e 04 de setembro, do VI Congresso Ibero-americano de Investigação e Governança Universitária e I Encontro Regional de Gestão Educacional em Diferentes Contextos, na Universidade La Salle, em Canoas. Participaram pesquisadores de toda América Latina.

Durante o evento, foi realizada a Conferência Magna que teve como tema "Educação Básica e Superior no Brasil: seus modelos de gestão, cenários e desafios", ministrada pelo Professor Doutor Gilberto Gonçalves Garcia, reitor da Universidade São Francisco, São Paulo, e Membro da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE).

O VI Congresso Ibero-americano de Investigação e Governança Universitária e o I Encontro Regional de Gestão Educacional em Diferentes Contextos são organizados pela Universidade La Salle Canoas, Faculdades La Salle Manaus, Lucas do Rio Verde, Estrela e UniLaSalle Rio de Janeiro. Tem patrocínio da Fapergs e Capes e apoio da Província La Salle Brasil - Chile, Universidad De Los Lagos, Universidade Católica de Petrópolis, Rede Rankintacs e Universidade Católica de Brasília.

Após participar do primeiro dia do evento, o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí, professor Fernando Jaime González, seguiu rumo a Curitiba para participar do Foprop Sul - Fórum Nacional dos Pro-Reitores de Pesquisa e Pos-graduação da Região Sul, que acontece de 03 a 04 de setembro na UFPR. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.