Confira a programação da Unijuí na ExpoIjuí/Fenadi 2018 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Confira a programação da Unijuí na ExpoIjuí/Fenadi 2018

                   

Com o tema “Diversidade em Movimento”, a ExpoIjuí/Fenadi 2018 terá início nesta quinta-feira, 11 de outubro. Serão 10 dias de intensa programação no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Nesta edição a programação da Unijuí na Feira é tecnológica, educativa e cultural, com destaque para a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec e o Vestibular de Verão, que está com inscrições abertas. A casa da Unijuí no Parque e outros locais da Feira estarão recheados de atrações, como o Café Tecnológico, Desafio de Robótica e o Hackaton.

Durante a feira também serão premiados os vencedores do Concurso de Redação e Desenho do Projeto de Extensão Energia Amiga. O Departamento de Estudos Agrários estará presente na Casa do Produtor Rural com uma nova edição do Seminário de Forrageiras.

Além disso, a Rádio Unijuí FM terá programação ao vivo durante os dias da Feira para comunicar, entreter e também divulgar o Vestibular de Verão Unijuí 2019. Acompanhe pela 106.9.

Confira a programação completa da Unijuí na EXPO:

             


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.