Evento Gastronomia que Transforma terá a presença de jurado do Masterchef - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Evento Gastronomia que Transforma terá a presença de jurado do Masterchef

                 

No dia 19 de novembro, a Unijuí e o Sebrae promovem o evento "Gastronomia que transforma", com a presença confirmada do chef Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil. O evento será realizado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, a partir das 14h.

Em entrevista ao Rádio Ideia, da Unijuí FM, desta segunda-feira, 12, o gerente do Sebrae Ijuí, Armando Petinelli, comentou sobre a programação e contextualizou algumas das atividades que vão integrar o evento. "A nossa ideia é fazer com que as conexões no setor da gastronomia aconteçam", ele disse ao destacar que, no Noroeste do RS, há grandes potencialidades em termos de insumos, além de pessoas capacitadas e chefs de renome na região.

De acordo com Petinelli, a decisão de chamar o jurado do MasterChef Brasil para participar do evento partiu da frase "menos é mais", frequentemente utilizada pelo chef durante os programas; visando incentivar a elaboração de pratos cada vez mais complexos com uma menor quantidade de insumos.

A programação contará com a degustação de produtos das agroindústrias regionais; uma fala sobre mídias digitais na gastronomia; produção de carnes sustentáveis; cases de sucesso da região; encerrando com a aula do chef Henrique Fogaça, que abordará toda a sua história e trajetória empreendedora. "Com certeza ele trará muita informação no âmbito do empreendedorismo, que é o seguimento ao qual o Sebrae se dedica", reforçou o gerente.

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer inscrição antecipadamente, no site do sympla.com.br, clicando no link, que também está disponível nas redes sociais da Unijuí e Sebrae. A inscrição custa R$175 reais e toda a comunidade está convidada a participar, como pessoas físicas ou jurídicas.

Para mais informações, basta entrar em contato com a unidade do Sebrae Ijuí, na Rua Benjamin Constant, 144 - próximo à Câmara dos Vereadores - ou então pelo telefone 3332.6488.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.