Criatec Campus Santa Rosa realiza “Café Start” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec Campus Santa Rosa realiza “Café Start”

Na manhã de hoje (13), a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec) realizou mais um café de negócios com a temática “Os ecossistemas de Inovação e seus Stakeholders: impactos e resultados”, no espaço Coworking do Campus Santa Rosa.

O “Café Start” teve como objetivo trocar experiências entre os empreendedores atendidos pela Incubadora Criatec, empresários, entidades comercias e poder público, bem como ampliar o espaço para a reflexão e aprendizagem quanto ao cenário empreendedor local e regional.

A programação contemplou a apresentação e lançamento do novo vídeo institucional da Criatec Campus Santa Rosa, a institucionalização do programa Startup Inova, as startups incubadas passam a fazer parte do quadro de associados da Associação Comercial e Industrial, Serviços e Agronegócios de Santa Rosa (Acisap), criando assim uma conexão maior com indústrias e empresas tradicionais.

Para o Analista de Negócios da Criatec Campus Santa Rosa, Lucas Escher, o “Café Start” é uma oportunidade de trocas de experiências. “Esses encontros são importantes para que as startups incubadas possam ter a oportunidade de conexão com empresários, lideranças de entidades públicas e comerciais e com demais empreendedores, e hoje com a Institucionalização do programa Startup Inova vai estimular ainda mais esta conexão e interatividade”.

Ainda durante o encontro foi realizada a graduação da startup incubada pela Criatec Campus Santa Rosa Gorila APP, dos jovens empresários Lucas Hansel e Diogo Alan dos Santos.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.