Residência Multiprofissional está com as inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Residência Multiprofissional está com as inscrições abertas

A Unijuí juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, por meio da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), está com as inscrições abertas até o dia 02 de dezembro, para a nova turma do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

O curso em nível de Pós-graduação Lato Sensu forma profissionais para atuarem preferencialmente na atenção básica da saúde, oferece bolsas de estudo financiadas pelo Ministério da Saúde para profissionais de sete áreas da saúde.

As 11 vagas ofertadas são para os profissionais das áreas de: Enfermagem (4); Farmácia (1); Nutrição (1); Odontologia (2); Psicologia (1); Serviço Social (1) e Educação Física - Bacharelado (1).

O Programa exige dedicação de 60 horas semanais em Atividades de Formação e Atividades de Ensino em Serviços desenvolvidas nas Unidades e Serviços de Saúde de Santa Rosa. Totaliza 5.760 horas, nos turnos manhã, tarde e noite, de segunda a sábado durante os dois anos de programa. Os interessados deverão realizar sua inscrição no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.