Reitoria cumpre agendas em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitoria cumpre agendas em Santa Rosa

A Reitoria da Unijuí esteve cumprindo agendas na manhã de hoje, dia 07, em Santa Rosa, na Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar) e para a Comissão Central da Feira Nacional da Soja (Fenasoja).

Na oportunidade estiveram presentes nas visitas a Reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring, a Vice-Reitora de Graduação, professora Cristina Eliza Pozzobon, o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Ariosto Sparemberger e a professora do curso de Educação Física, Moane Marchesan Krug.

A agenda de trabalho com a Fumssar objetivou estreitar a relação e a parceria existente a partir dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Residência em Medicina de Família e Comunidade, para além de um novo projeto para 2019, focado nos cursos de Educação Física e Fisioterapia envolvendo práticas integradas. Na pauta também esteve a implantação do curso de Medicina a partir da retomada de convênios já estabelecidos.

O encontro que envolveu a Comissão Central da Fenasoja, representada pelo Presidente, Elias Dallalba e o Coordenador Geral, Cléo Antônio Rockenbach, teve como pauta a definição de ações que envolverão a Unijuí durante toda a programação da feira em 2020. Para isso, a Universidade, a partir destas definições, iniciará as ações desse projeto ainda em 2019.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.