ExtraVestibular: novas formas de ingresso na Unijuí - Unijuí

ExtraVestibular: novas formas de ingresso na Unijuí

Se você está pensando em ingressar, retornar à universidade ou trocar de instituição, a Unijuí oferece diversas oportunidades. O ExtraVestibular, que está com inscrições abertas até o mês de março, proporciona alternativas de ingresso. Confira:

Diplomados em curso superior: Estudantes diplomados em curso de Nível Superior.

Reingresso: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade.

Reingresso com transferência de curso: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, campus ou modalidade.

Transferência Externa: Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a UNIJUÍ.

Transferência Interna: Estudantes regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus.

Ingresso Especial: Interessados em realizar uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional.

Confira todos os detalhes na página do ExtraVestibular.