Circuito Estímulo Noroeste de Judô premia os destaques de 2018 - Unijuí

Circuito Estímulo Noroeste de Judô premia os destaques de 2018

A última etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, evento organizado pela Equipe SOGI-EFA NOROESTE com o apoio da Prefeitura Municipal de Ajuricaba Saúde Ajuricaba e Unijuí, contou com a participação de mais de 140 alunos de seis cidades da região. Na abertura do evento foi premiado os alunos destaques 2018 e realizado a cerimônia de entrega das faixas. O Sensei Jean Veiga parabeniza todos os alunos pela empenho e dedicação durante todo ano, agradece todas as entidades e pais que apoiam e confiam no trabalho realizado pela equipe. O Sensei Jeferson Oliveira e Jane Moura que sempre estão prestigiando e contribuindo para o sucesso do circuito.

O projeto de Judô tem como objetivo proporcionar através de um ensino de qualidade todos os benefícios que o esporte pode oportunizar, auxiliando no desenvolvimento integral dos alunos, nos âmbitos cognitivo, motor e social.

Tendo como referência os Propósito do Judô conforme escritos de Jigoro Kano (Criador do Judô). Através do Judô busca-se o melhor caminho para aprender a fazer o uso mais eficiente do poder mental e físico, e com sua prática obter todo tipo de sucesso. O aperfeiçoamento do ser humano deve ter o propósito de contribuir para sociedade e se adaptar ao seu tempo.

Alunos destaques 2018

Efa;

SIGUER VITHENZO CARVALHO MOTTA

LORENZO WERBER WERWORN

Sogi;

JOÃO PEDRO BRASIL CAMPOS

LORENZO G. SCHMIDT HERTER

ANGELINA SCARTON MARTINS

Ajuricaba;

SAMUEL HENRIQUE EICHELBERG F.

ANA CLARA DAGNESE

LAÍSA MASS TORQUETTI