Lista: relembre acontecimentos marcantes da Unijuí em 2018 - Unijuí

Lista: relembre acontecimentos marcantes da Unijuí em 2018

O ano de 2018 foi de grandes conquistas para a Unijuí. A Universidade teve homologado pelo MEC o curso de Medicina, além de, pela terceira vez consecutiva, receber o prêmio de responsabilidade social da Assembleia Legislativa. Conquistas que são de toda a comunidade regional. Confira uma lista com algumas das principais notícias que marcaram o ano da FIDENE/UNIJUÍ.

1. O curso de Medicina é realidade: após intensa luta o ano termina com esta excelente notícia. Em fevereiro será realizado o primeiro Vestibular. Fique por dentro desta conquista!

2. Ranking MEC coloca a Unijuí como a melhor Universidade privada do interior do Estado: ensino, pesquisa e extensão de qualidade para toda a região Noroeste. Confira.

3. Prêmio Responsabilidade Social: a FIDENE é a única instituição a ter recebido a honraria três anos consecutivamente. Saiba mais.

4. Cursos da Unijuí alcançam excelentes notas em avaliação do MEC: Confira  as notas alcançadas pelos cursos de Graduação.

5. Novos Programas de Mestrado e Doutorado: a Unijuí busca o aprimoramento dos Programas de Mestrado e Doutorado, além de inovar na oferta de novos cursos. Em 2018 foi aprovado:

Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade

Doutorado em Direito

Mestrado e Doutorado Interinstitucional com a Unibalsas (Maranhão)

6.  Novos Cursos de Graduação: possibilitar novas escolhas de graduação aos estudantes também é uma das prioridades da Unijuí. Confira as novidades em graduação na Universidade:

Campus Ijuí

Campus Santa Rosa