Cia Cadagy seleciona novos integrantes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy seleciona novos integrantes

A Vice-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão da Unijuí divulgou edital para seleção de integrantes para compor a Cia Cadagy Unijuí, grupo que valoriza a arte e a cultura.

O edital, disponível no Portal da Unijuí, dispõe de vagas para bolsistas e voluntários para Ijuí e para Santa Rosa. As inscrições deverão ser feitas até o dia 8 de fevereiro para Santa Rosa e até o dia 22 de fevereiro para Ijuí.   

A inscrição se dará a partir do envio de um e-mail para cultura@unijui.edu.br com a ficha de inscrição preenchida e confirmação de recebimento.

Os candidatos deverão ter, no mínimo, 17 anos de idade, disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, os quais são realizados aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 min às 17h30 min, bem como das demais atividades do grupo, ser integrante da comunidade externa ou da comunidade interna da FIDENE/UNIJUÍ (estudante, docente ou técnico).

A Cia Cadagy da Unijuí tem o objetivo de promover e incentivar atividades culturais e artísticas na comunidade por meio de espetáculos e apresentações que combinam um conjunto de diferentes linguagens: música, dança, acrobacias, artes cênicas, lutas, artes circenses e malabares.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.