Inscrições abertas para Extravestibular da Unijuí - Unijuí

Inscrições abertas para Extravestibular da Unijuí

A Unijuí está com inscrições abertas para o reingresso, para troca de curso ou de instituição até o dia 08 de março. O Extravestibular da Unijuí possibilita ainda o ingresso de diplomados em curso superior para segunda graduação.

Por meio do Extravestibular é possível também o Ingresso Especial, destinado aqueles que desejam fazer uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional.

O Edital do Extravestibular está disponível no Portal da Unijuí, unijui.edu.br/extravestibular. No endereço é possível também fazer a sua inscrição e consultar outros benefícios que a Universidade oferece.