Unijuí Campus Três Passos oferta Pós-Graduação em Coaching e Gerenciamento de Pessoas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí Campus Três Passos oferta Pós-Graduação em Coaching e Gerenciamento de Pessoas

A Unijuí Campus Três Passos oferta o curso de Pós-Graduação em Coaching e Gerenciamento de Pessoas para o início das aulas em abril. As inscrições estão abertas até o dia 08 de março no Portal da Unijuí. O curso tem título de especialização e carga horária de 360 horas/aula.

Esta especialização buscará desenvolver nos indivíduos competências pessoais e profissionais, visando a atuarem nas organizações, potencializando suas competências na área de Gestão de Pessoas, tendo como ferramenta a formação em Coaching, realizando uma gestão de pessoas humanizada e ética, adequada ao novo contexto de formação de profissionais empreendedores para uma administração estratégica em organizações, conciliando tanto as expectativas das organizações quanto dos trabalhadores.

De acordo com o professor Luciano Zamberlan, um dos coordenadores do Curso, o estudante possuirá dois certificados. “Durante o desenvolvimento das aulas os pós-graduandos já receberão um Certificado que irá habilitá-los a trabalhar em processos de Coaching, antes mesmo do término do curso. Ao final, tendo aproveitamento de todas as disciplinas, os estudantes receberão o certificado de Especialistas em Coaching e Gerenciamento de Pessoas”, salienta.

O curso é totalmente orientado à aplicação prática dos conteúdos discutidos nas disciplinas. Diante disso, nesta especialização, o estudante não precisa realizar um TCC - Trabalho de Conclusão de Curso -, pois já serão desenvolvidas atividades ao longo das disciplinas totalmente voltadas às organizações em que os participantes atuam e que irão sistematizar os conhecimentos do curso.

O Curso é destinado a profissionais graduados em diferentes cursos superiores que trabalham com a Gestão de Pessoas nas organizações ou demais profissionais que tenham interesse em aperfeiçoar-se na área de Gestão de Pessoas e como Gestor Coach.

As aulas serão realizadas nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados das 9h30min às 13h30min. Confira essas e outras informações na página do curso no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.