Nova plataforma de ensino e novos cursos: as novidades do EaD Unijuí - Unijuí

Nova plataforma de ensino e novos cursos: as novidades do EaD Unijuí

A Unijuí está com novidades no Ensino a Distância. Com o objetivo de qualificar as ofertas na modalidade, os estudantes terão a disponibilidade de uma nova plataforma, o Moodle, ambiente virtual que a Universidade passará a usar, garantindo mais conectividade para qualificar a aprendizagem.

Dessa forma, a Unijuí vai ofertar novos cursos, sendo eles:

Administração (Bacharelado)

Ciências Contábeis (Bacharelado)

Gestão Financeira (Tecnologia)

Gestão de Recursos Humanos (tecnologia)

Gestão de Micro e Pequenas Empresas (Tecnologia)

Logística (Tecnologia)

Processos Gerenciais (Tecnologia)

Os cursos são organizados em três módulos no ano, com uma carga horária que permita um bom aproveitamento e aprendizagem do aluno. O estudante poderá agendar sua prova ao final de cada módulo.

As aulas neste ano começarão no dia 22 de abril de 2019.