Ciclo de Formação para Pesquisa e Extensão terá como temática o “Empreendedorismo Sustentável” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ciclo de Formação para Pesquisa e Extensão terá como temática o “Empreendedorismo Sustentável”

                       

A Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí vai realizar, no dia 26 de março, o primeiro Ciclo de Formação para a Pesquisa e Extensão em 2019. Na oportunidade, também será realizada a Certificação dos Trabalhos Destaque do Salão do Conhecimento 2018.

No evento, que será realizado no Salão de Atos do Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí, das 15h às 17h, também será transmitido aos Campi Santa Rosa, Panambi e Três Passos. A programação contará com a palestra “Empreendedorismo Sustentável”, pelo Me. Marçal Paim da Rocha, fundador e diretor da Químea - Santa Maria/RS.

Após a palestra, ocorrerá a Certificação dos Trabalhos Destaque do Salão do Conhecimento 2018. Os autores destes trabalhos estão convidados a comparecer no evento para receber a certificação.

Segundo a Vice-Reitoria, o Ciclo de Formação tem o objetivo de oportunizar a qualificação da atuação dos estudantes envolvidos em projetos de pesquisa e de extensão.

Informações nos seguintes canais:

E-mail: pibic@unijui.edu.br 
Ramal Interno: 2045, Fone: 3332-0323

Confira os trabalhos Destaque do Salão do Conhecimento 2018:

            


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.